sábado, 25 de junho de 2011

SUPER UTILIDADE DIÁRIA – SAQUINHOS PARA MÁQUINA DE LAVAR

Olá queridas leitoras!
Esta minha criação de hoje não é nenhuma novidade, mas com certeza é algo indispensável em nosso dia a dia. São os famosos saquinhos de roupa delicada para máquina de lavar. Hoje em dia nós, mulheres modernas, não queremos saber de tanquinho não é mesmo?! E para isso estes saquinhos vieram par facilitar a nossa vida, separando delicadamente as nossas lingeries, meias, camisolas e até mesmo as cuecas do marido/filho como todo o cuidado para não estragar. rs
Como hoje são confeccionados em vários tamanhos também é possível usar para peças de roupas maiores, que você não quer deixar em contato com outras peças para não criar bolinhas: blusinhas, vestidos, cachecol, lenços, etc. Enfim, cada uma tem o sei jeito de separar as roupas na hora de lavar e aí vai de você saber o que prefere colocar nos saquinhos.
Estou confeccionando em vários tamanhos que considero os mais práticos: 20x30cm ou 30x40cm ou então se preferir um tamamnho personalizado também pode, e escolher a cor do zíper viu?! Nesses formatos os preços variam entre R$4 e R$6. Você pode encomendar via email para cidasaturnino@terra.com.br ou através de comentários aqui no Blog (deixando junto seu endereço de email).


Nenhum comentário:

Postar um comentário