quarta-feira, 25 de maio de 2011

Porta-bijoux fofos

Olá, eu sou a Maria Aparecida, mas todos me chamam de Cida...aqui neste Blog vocês vão conhecer minhas idéias em costuras...para você usar, presentear e claro também admirar. Neste primeiro post vou mostrar à vocês um dos meus primeiros trabalhos que estão fazendo o maior sucesso, já enviei até para amigas na Alemanha! Espero que gostem...

Vejam estes porta-Bijoux em tecido, são uma graça não é mesmo?
 São tão charmosos que parecem até uma bolsinha. Você pode armazenar suas bijoux de forma organizada e levar para qualquer lugar, para viajar, na bolsa ou até mesmo para guardar em casa, protegendo com carinho. Ahhhh...e também para presentear as amigas queridas, as tias, primas, cunhadas...ou então quando você não tem idéia do que dar de presente...está aí uma ótima opção que qualquer mulher vai amar! São diversas as opções de cores e abaixo estão algumas das minhas criações, o valor de cada um é R$ 25,00. Aceito encomendas também viu. Escolha o seu preferido....Beijos da Cida

Ahhh para comprar/encomendar seu Porta-bijoux basta entrar em contato comigo pelo email: mcidasaturnino@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário